terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sonho

Já que não podemos viajar...
Vamos em sonho. Você daí e eu de cá. Deitados e, ao mesmo tempo, viajando por todo lugar. Num devaneio em comum. Iremos até as nuvens de algodão, se quiser. E quero andar de balão também, vem comigo? Naqueles bem grande, vermelho. Quando pousarmos, estaremos debaixo de uma macieira, você me dará pezinho, e eu subirei para pegar maçã pra gente. Enquanto isso, você estará fitando como um vigia para não deixar que ninguém invada o nosso momento, a nossa viagem. Então, eu descerei, e forraremos às quatro mãos o lençol xadrezinho. Abriremos a

cesta de doces, onde teria beijinho, brigadeiro e quindim.
Pic-nic, pega-pega e esconde-esconde.
Depois de fartos de guloseimas e de termos corrido em círculos ao redor da árvore, numa brincadeira de roda da infância tardia, deitaremos na graminha verde, fofa e úmida, e ali, cairemos num marasmo por alguns preguiçosos minutos.
Acordaremos com a sinfonia dos pássaros e, ao olharmos um ao outro, riríamos das nossas caras ainda amassadas, para depois nos apertarmos num eterno abraço (acreditando que assim não acordaríamos nunca).

E ninguém vai invadir, pois os cercamentos de rosas , aparentemente atraentes e sentimentalmente espinhosas, não vão deixar ninguém ultrapassar, pois o sonho pertence a nós, é nosso! E eu não quero compartilhar com mais ninguém a viagem mais bem imaginada, e tão sonhada da minha vida. Que um dia há de deixar de ser tão surreal e se concretizar...

[Se VOCÊ ainda estiver dormindo, faça das reticências completude do nosso sonho, dando linha a ele, por favor.]

8 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro comentário tem que seu meu!

Porque...porque é bom ser o primeiro...e porque...

...porque eu adoro essa Mineira que além de tudo anda escrevendo feito gente grande!

Não gostei só do texto, gostei da possibilidade de sonhar assim. Com perfeição e sincronismo! Afinal, tenha certeza que o pezinho é um impulo infinito. =]

Vc é linda.
Beijo, menina!

petit disse...

sei perfeitamente que você sabe como eu tô me sentindo agora, depois de ler o seu texto. você é minha irmã-alma gêmea mesmo, menininha dos cabelos cor de ouro.
beijo, te amo, e parabéns pela leveza do texto!

:****

Anônimo disse...

ou nem sei o q escrever .....so q é puro e lindoooo

bjus

Anônimo disse...

Essa menina ja estou acostumado a ver, sempre expondo o desejo de um sonho de "alice no país das maravilhas", e como uma poeta elas sabe expressa seus sentimentos e buscar a perfeição através de suas frases e textos.
Parabens káká, espero um dia estar lendo quem sabe um livro seu!
;D

Gusthavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gusthavo disse...

Lindo!!!

Sei lá, fico bobo... Só dizer que ficou incrivel já basta?!

Adorei, Ká. Ficou tão leve e sereno. Quem le flutua.
O sonho é seu(s), mas vc proporcionou uma viagem sensacional pra todo mundo!

Lindo!!!

=O**

Su Souza disse...

Oi guria, lindo texto, desculpa a invasão, mas sonhei e viajei junto, mais fiquei bem quietinha viu!

...foi a Mila petit q me falou do seu blog, e amei viu!
beijo
=**

Anônimo disse...

..se não fosse o balanço,
se não fosse o giro,
se não fosse o oposto e a queda..

mas tudo gira..
e o que era doce... (!!!)

por isso os dois andam na trilha
na busca do rio que segue lentamente
em direção ao mar

pra viver o sonho, apenas enquanto rio.
o sonho de ser rio.
belo.