quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Conversa de sado-masoquistas

-... Pois é, Juma, hoje eu disse para o Vassalo que o amava.
- Como assim, Susserana? Ontem mesmo você me disse que pensava em terminar o namoro, pois não conseguia gostar dele.
- Então... Pensei bem e percebi que esse amor de subserviência do Vá me trará vantagens. Um mal necessário, sabe?
- Nossa! ...mas você acha certo, Su, sustentar um amor por mentira?
- Ah... Não dói em mim mesmo.
-...
- Mas.. E você, Juma, já se esqueceu do Donatário?
- Não...
- E acha certa continuar sustentando um amor pela fantasia?
- Também não.
- Então porque não diz logo que ama o garoto, menina?
- Eu não posso supor o que eu nem sei o que é.
- Você não sabe se o ama?
- Sei sim. Eu amo o Don. Mas não sei o que é esse tal de amor.
- Ah... Sim. Entendi. E... Então, você vai continuar nessa de fantasia até quando?
- Não sei. Não tenho pressa em me abrir. O que eu sei é que você não tem idéia do quanto sofro com isso.
- Poxa.. Já que não consegue se abrir, então por que não o esquece?
- Ah. Porque eu gosto mesmo é de sofrer.

5 comentários:

Anônimo disse...

plim-baum...

...

plim-baum...

petit disse...

acho que sou meio Juma.

Unknown disse...

Preciso de Alguém

Que me olhe nos olhos quando falo.
Que me ouça as minhas tristezas e
neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda,
respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao
meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dize-me às
verdadesque não quero ouvir, mesmo sabendo
que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada,
quase impossível: - A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo,
que não vá embora se algum dia
Eu perder o meu ouro e não for mais a
sensação de festa.

CHARLIE CHAPLIN

acho q busco essa juma...
bj karine

ass...Rafael

Anônimo disse...

Ei, doidinha, quem mandou contar meu segredo? Essas conversas são confidenciais, entendeu?
RSRS
Juma

Só pra constar: disse...

Anos se passaram,
e nada mudou.
Continuo a Juma,
mudam os Donatários
e o amor permane incógnito.